terça-feira, 20 de agosto de 2019

ATIRADOR DE ELITE MATA SEQUESTRADOR NA PONTE RIO-NITERÓI

 Olá sonhadores e sonhadoras, espero que estejam todos bem.
Para você que está chegando por aqui pela primeira vez, muito prazer, sou Rejane a sonhadora e seja bem vindo(a) ao meu blog. Espero que você goste e possa SEGUIR e compartilhar com os amigos.

ATIRADOR DE ELITE MATA SEQUESTRADOR NA PONTE RIO-NITERÓI.

Hoje vou falar um pouco sobre todo essa ação entre a polícia e um homem de nome até o presente momento não identificado, que ocorreu na ponte Rio Niterói.
Hoje pela manhã, um ônibus foi sequestrado na Ponte Rio - Niterói, por um homem de nome não identificado, mas, no momento do sequestro ele se identificou como policial militar e ameaçou incendiar o ônibus com gasolina.

O criminoso ameaçava colocar fogo no ônibus, que no momento havia 37 passageiros. Ninguém sabe o que o motivou a fazê-lo, mas segundo a PM a ação criminosa foi premeditada.

A PM foi acionada e os reféns ficaram nas mãos do sequestrador por aproximadamente três horas e meia, enquanto havia tentativas de negociação, foram liberados seis dos  37 reféns, sendo quatro mulheres(uma desmaiada) e dois homens.

Segundo um senhor que estava dentro do ônibus, este foi liberado pelo sequestrador, numa rápida  entrevista para o jornalismo do sbt, nesta manhã de terça feira, 20 de agosto, disse que o sequestrador relatava que precisava de 30.000,00 (trinta mil reais) e que o próprio sequestrador mandou chamar a polícia.

Segundo o G1, o sequestro foi anunciado as 5h26; e o ônibus foi atravessado na pista sentido Rio da Ponte.

Descobriu-se que a arma que o homem usava era de brinquedo, porém havia ainda o risco de incêndio, os reféns continuavam em perigo. Além de o transito ter sido fechado desde as seis da manhã, também foi interditada a pista oposta.



Por volta de 7h45, o sequestrador desceu do ônibus, falou com os negociadores e entrou novamente no mesmo.

O governador Wilson Witzel se pronunciou nas redes sociais dizendo: "Estou em contato direto com o comando da polícia militar, que trabalha para encerrar o caso da melhor maneira possível. A prioridade absoluta é a proteção dos reféns."

Atoradores de elite se posicionaram e segundo reportagem do SBT, pediu que a imprensa se mantivesse distante, para não atrapalhar o trabalho da PM.

Por volta de 9h04, um atirador de elite neutralizou o criminoso dando fim ao sequestro. e às 9h18; foi informado através da PM que o sequestrador estava morto e os reféns estavam bem.

Um parente do sequestrador esteve no local, onde pediu desculpas para o governador do Rio e à população e comentou que não sabe onde errou na criação do rapaz, do sequestrador.

Este sequestro fez lembrar a TRAGÉDIA DO ÔNIBUS 174, ocorrida em 12 de junho de 2000, onde assaltante - de nome Sandro - e refém - a professora Geísa Firmo Gonçalves - acabaram mortos. No caso, o assaltante chegou a ser colocado no camburão onde morreu asfixiado.

Espero que tenham gostado deste post.
Aproveitar para falar um pouco sobre o sorteio do livro no meu youtube.

FOTOS: G1 Segue link abaixo.

https://g1.globo.com/google/amp/rj/rio-de-janeiro/noticia/2019/08/20/homem-armado-ameaca-passageiros-em-onibus-na-ponte-rio-niteroi.ghtml

SIGA-ME TAMBÉM EM:

Quem ou como sou?
https://youtu.be/L6JKVVnY580

CASO NEYMAR! Foi isso que ela fez?
https://youtu.be/ka6wwxwhf3k

SORTEIO LIVRO: Meu pequeno hiper
https://youtu.be/ENZ8-H7w1s0

LIVRO: GABRIEL o Pensador por Rejane a sonhadora
https://www.clubedeautores.com.br/ptbr/book/292928--Gabriel_o_Pensador

MEU PEQUENOHIPER
https://googleweblight.com/i?u=https%3A%2F%2Fwww.clubedeautores.com.br%2Flivro%2Fmeu-pequeno-hiper&geid=NSTNR

TWITTER:
https://twitter.com/RejaneSonhadora/

INSTAGRAM:
https://www.instagram.com/p/Bz1qm7rgKwl/?igshid=12uwi0uvgedt

FACEBOOK:
https://www.facebook.com/Rejane.asonhadora/

Nenhum comentário:

Postar um comentário