domingo, 1 de setembro de 2019

VOCÊ GOSTA DE LER? SORTEIO DE UM LIVRO, EM BREVE.

Olá, sonhadores e sonhadoras. 






Passando por aqui só para dar um recadinho rápido. 
Gostaria de informar que em breve farei o sorteio de um livro.
TÍTULO: Meu pequeno hiper - Atividade à tona.

SAIBA COMO CONCORRER.
1 - Você tem que ser um seguidor do BLOG. Caso ainda não seja, deve CLICAR nesse retângulo azul (do lado direito) com a palavra: SEGUIR. Fácil não? 
2- COMPARTILHAR esse post para seus amigos (pelo menos 2 amigos) em alguma rede social, que pode ser no WHATSAPP ou INSTAGRAM.
3 - SEGUIR Rejane a sonhadora, no Instagram.  

OBS: No momento, infelizmente não está disponível para o Facebook.
Vou deixar abaixo a sinopse do livro para você já sentir o gostinho da leitura.
Grande abraço a todos.


BOA SORTE! 

SINOPSE: MEU PEQUENO HIPER - ATIVIDADE À TONA. 



MEU PEQUENO HIPER relata as manhas e artimanhas de um garoto nada tranquilo desde sua chegada ao mundo.  Apesar de um parto considerado normal, a mãe nunca descobrira o motivo de tanta insônia e inquietação do pequeno Derek, até o dia em que um surto da criança, que lhe causara tamanho espanto, levou-a a procurar auxílio psicológico para o filho. Para sua grande surpresa, descobrira que fora detectado, segundo a equipe médica, Transtorno de déficit de atenção e hiperatividade  TDAH. Sem querer aceitar a ideia, foram refeitos testes e exames. A mãe por não entender nada sobre o assunto, desespera-se.
A partir daqui começa a aventura de Derek  com a qual você provavelmente se identifique como mãe  ou possa ver Derek em alguma criança que talvez você reconheça em um parente próximo ou mesmo aluno de alguma escola. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário